Última semana de férias

Tudo que é bom acaba rápido, eu já estou de férias há mais ou menos cinco semanas, e hoje a contagem regressiva finalmente começou. A última temporada foi completamente desgastante, tanto fisicamente quanto mentalmente, então estas férias não foram somente muito desejadas mas também extremamente necessárias! Acredite, tem uma quantidade de limitada de sorrisos falsos dentro de cada um antes que se enlouqueça e saia atirando em todo mundo.

As tão esperadas férias vieram, e lentamente as coisas voltaram a se encaixar.

Depois de duas semanas desfrutando as belezas do Sul da França, sem ter muito o que fazer a não ser tomar sol em praias lindas, nadar nas águas quentes do mar Mediterrâneo e comer quase o dia todo, a vida estava simples de novo e era hora de ir pra casa.

Presidente Prudente, SP, BRASIL, para ser mais exata, onde não tem muito o que fazer a não ser descansar e aproveitar a família: tudo que eu precisava.

14207618_10209912988198075_4638157635020677691_o

Morar na Alemaha nos últimos 11 anos significa que eu posso fazer o que eu amo como profissão, mas infelizmente só posso ver a minha família uma vez por ano. Eu tenho duas irmãs mais novas, que eu não pude ver crescer, e a cada ano percebo que meus pais estão envelhecendo, é muito engraçado, como um ano pode passar muito rápido, mas não deixa de ser muito tempo.

Mas a ausência também tem suas vantagens: eu sou extremamente mimada quando estou em casa, aproveito a chance para ir a todos meus restaurantes p14207806_10209913029359104_5707519575585977609_oreferidos, então por mais que eu tente, é muito difícil manter uma dieta saudável que compensaria a falta de exercícios, então uma leve ganha de peso é inevitável. Entre acampamento da igreja e assistir filmes o dia todo, eu achei dificílimo encaixar uma rotina de exercícios. Com a exceção da minha tentativa frustrada de stand up, e a academia que eu TENHO que fazer para evitar dores nas costas, eu não fiz praticamente nenhum tipo de exercício físico, e aquela uma hora por dia de exercícios específicos que eu tinha jurado fazer pelo menos três vezes por semana, escorregou sem esforços para a gaveta escura do meu cérebro aonde eu escondo todos os outros problemas com os quais não quero lidar(é uma gaveta razoavelmente grande).

E é assim que ano após ano eu me encontro na atual situação, por mais que eu não esteja completamente fora de forma graças a santa musculação, com a exceção de uma sessão de fotos semana passada, eu nem tentei esticar o pé nas últimas cinco semanas, abertura então, só a da copa, e pirueta só a base de muita cerveja. Mas nem tudo está perdido, ainda tenho uma semana, e a esperança é a ultima que morre!

A partir de hoje eu vou seguir um regime estrito e intensivo de exercícios para voltar em forma.

Afe, me assustei, vamos tentar de novo….

A partir de hoje eu vou tentar seguir um regime estrito e intensivo de exercícios para voltar em forma.

Acho que melhorou um pouquinho… Vamos ver se funciona.

by Life Between Lines.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s