Envelhecendo.

Eu fiquei mais velha alguns dias atrás, eu fiz 27 anos. Eu não sou grande fã dos meus aniversários, eu já fui, presente, bolo, festa, quem não gosta né? mas conforme fui ficando mais velha, o bolo e os presentes foram ficando menos importante e o imenso ponto de exclamação que é o meu futuro parece mais e mais esmagadora.
Como bailarina professional, os meus anos estão contados, e a linha de chegada está cada vez mais perto a cada ano.
Então por mais que eu goste de me sentir mais madura, é sempre uma faca de dois gomos porque é um lembrete que esta carreira que eu amo e que trabalhei tanto para construir vai chegar ao fim, e logo…
Mas não adianta fugir nem espernear, a cada ano essa data chega, velas são sopradas, presentes são recebidos, e por mais que esse fato venha me assombrar, eu logo o enfio naquela gavinha escura e volto a aproveitar os meus anos extras de sabedoria.

Eu li esse texto de uma amiga que gostei muito:

“Com o passar dos anos a gente vai descobrindo que não sabe nada dessa vida. Mas pra que descobrir? Sem pressa, o amadurecimento vai chegando na hora certa, a saudade vai batendo e a fé vai aumentando. Sem pressa, os seus feitos começam a retornar para você em forma de recompensas que parecem ser de graça porque tudo que você fez foi sem pensar no retorno. Sem pressa tudo começa a se encaixar e aí que fica a parte assustadora. Sem pressa, você vai aprendendo o deixar o medo de lado e aceita que a sua virtude é ser feliz. Parabéns Isa, você merece ser feliz!”  texto de Isabela Badan

Então…. Parabéns Larissa, você merece ser feliz!

By Life Between Lines

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s