Sofrer para bela ser.

Depois de longas férias, estava passando da hora de voltar ao trabalho. Terça foi o meu primeiro dia oficial.

Voltar em forma nunca é uma tarefa fácil, mas confesso que está ficando cada vez mais difícil a cada ano que passa. Mesmo com preparação física durante as férias, o primeiro dia de trabalho parece mais o primeiro dia de aula de balett da vida. Por mais que seja uma delícia me movimentar e suar de novo, aqueles malditos pormenores pelos quais tanto trabalhei, ficaram no sofá de casa bebendo skol. Mas mesmo com tudo, dançar de novo é uma sensação incrível, e quando percebi já tinha me empolgado e feito demais, aí eu já sabia que estaria morta no próximo dia.

Dito e feito. Eu acordei hoje com o tal de ácido lático que causa aquela dorzinha mais que conhecida até no cilho. A minha sorte foi que como eu perdi alguns dias de trabalho, eu tinha coreografia nova pra aprender e não tive que dançar muito.

2016-09-16-photo-00000007

Como o resto da Companhia já está trabalhando há quatro dias, eu tive que aprender tudo rapidinho pra não ficar muito perdida. E é aí que eu me pergunto, como vivíamos sem tecnologia? Com a ajuda do Santo WhatsApp, recebi os videos rapidinho e já vim aprendendo tudo no avião mesmo.

No momento estamos aprendendo La Sylphide de Peter Schaufuss, e por mais que seja um balett lindo eu mal posso esperar por sábado para apresentar uma coreografia moderna, que foi coreografada por um dos nossos colegas para uma noite em que bailarinos jovens tem a chance de criar para os outros colegas. Eu pessoalmente amo dançar moderno, eu sou muito melhor quando estou me movimentando doque quando estou parada, e dançar uma coreografia criada especialmente pra você é sempre muito especial.
Vamos rezar então para que eu entre em forma até sábado.

By Life Between Lines.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s