Morar tão longe por tanto tempo nunca foi fácil, mas fica mais difícil dizer adeus a cada ano. Há onze anos atrás quando me mudei para a Alemanha, eu era tão jovem que o prospecto de uma vida totalmente nova era pura diversão e nunca um motivo de preocupações. Mas com o andar da carruagem, novas preocupações foram surgindo.
Eu vim pra Alemanha atrás de um sonho, trabalhar fazendo o que eu mais amo: dança. Agora eu entendo que foi uma decisão totalmente egoísta, mas que precisava ser feita, e eu tenho a sorte de ter uma família maravilhosa que sempre me apoiou cem por cento. E é aí que as coisa complicam. Morar longe significa que estamos sempre perdendo, perdemos família, perdemos festas, brigas, natal, velórios, e por aí vai… E por mais que eu tenho ótimos amigos e a minha própria vida aqui, eu sinto falta da minha família todos os dias.
Mas estou começando a achar que crescer se define a fazer um milhão de escolhas todos os dias, e infelizmente não tem ninguém pra te salvar delas.
Essa foi uma escolha minha, e a cada ano que eu entro naquele avião eu continuo escolhendo dançar.
E rezo pra que a minha família entenda.
Lindo post Lah! Deus te deu um dom maravilhoso! Ele mesmo te abriu as portas, e você foi voar. Porque o pássaro sem o céu azul pra voar fica triste! Queremos você , mas queremos você feliz, aproveita e faça o que ama porque mesmo que sua ausência doa a alegria de te saber feliz nos conforta! Todos nós queremos isso! Além do mais o tempo de qualidade que passamos juntos nos alimenta, ou seja, como você sabe a mamãe vai sempre reclamar , porque mãe é mãe kkkkk, mas nossa vida entregamos a Deus e confiamos a Ele cada dia sabendo que tem lindos planos para nós! Te amo!
LikeLike