Como a nossa próxima performance já é sábado que vem, a semana começou com força total.
Nesse sábado, começamos a temporada com Coco Chanel, um ballet neoclássico criado por Terence Kohler na temporada passada com música de Stravinsky.
Em cima dos papeis que eu geralmente danço, eu vou ter que “pular” para uma amiga que está sentindo dor depois da recuperação de uma fratura por estresse. Eu dancei esse papel somente duas vezes, e essa é uma faca de dois gomos para mim. Por mais que eu esteja muito feliz de ter a oportunidade de dançar solo, eu fico muito chateada pela minha amiga, pois sei o quanto é frustrante perder apresentações devido a lesões. Mas ela é super forte e espero que se recupere rapidamente.
Porém a responsabilidade e os ensaios extras tem arrancado um pedacinho de mim. O meu Aquiles está bem preso, e esse solo tem muitos saltos, então estou fazendo tudo ao meu alcance para me livrar da dor, fisioterapia, massagem, anti inflamatório e muitas compressas quente/frio. Amanhã também tenho uma consulta com a minha osteopata, que acredite ou não, faz mágica! Ela dá uma boa balanceada e calibrada e geralmente resolve qualquer problema. Ah e claro, fiz aquele bom coquetel pra relaxar os músculos!
Resumindo, foi assim que eu passei minha noite: assistindo new girl, costurando pontas, fazendo compressas quentes, bebendo moscow mule e aproveitando todo esse glamour que só a vida de atleta oferece.