Aquele ensaio que literalmente quebra as nozes.

Reensaiar um ballet deveria ser uma tarefa fácil, enganei o bobo na casca do ovo: não é! Substituir as pessoas que foram embora o trocaram de papel pode ser demorado e frustrante, especialmente se você tem feito isso nos últimos seis anos.

Semana passada foi dedicada á Quebra Nozes, nós vamos fazer duas apresentações na Thailandia semana que vem, e como sempre quando se trata de uma turnê, todos querem fazer o seu melhor para passar uma ótima imagem da companhia. E é claro que isso tornao ensaio um pouquinho mais estressante. Como é o normal das restaurações, nós só tivemos uma semana para substituições, relembrar os passos e ensaiar para que todos fiquem iguais. A última apresentação de Quebra Nozes foi em Janeiro de 2010.

Eu danço mais ou menos o mesmo lugar desde a estréia em 2010. Eu provavelmente vou saber a coreografia quando eu tiver noventa anos e a música tocar em algum elevador na época de natal, então fica muito fácil esquecer que tem gente que teve uma semana para aprender esse ballet que tem um estilo muito especial. Estilo esse que eu tive seis anos para ensaiar. Ainda bem que o ballet é divertídissimo, então quando a paciencia fica curta eu tento me distrair de outras maneiras, e lembra que tudo isso faz parte da descrição do serviço!

img_6976

By Life Between Lines.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s